FRASES DO DIA


“A ciência sem religião é manca; a religião sem ciência é cega”. – Albert Einstein.

"É muita impertinência querer adivinhar o que é Deus, e muita ousadia querer negar o que Ele é". – Platão.

"A falsa ciência gera ateus; a verdadeira ciência leva os homens a se curvar diante da divindade". – Voltaire.

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

NAS MÃOS DO CRIADOR

Sou dependente de Deus...
Ele que desenha minha vida com seu lápis...

Tomara que nesse novo ano eu continue assim...
Frágil como folhas de outono, deixando o Dono da vida, me erguer e aconselhar todas as vezes que eu cair...

Tomara eu pudesse falar estou salva, mesmo sabendo que o sangue de Deus já me salvou...
Tomara você se sinta assim: NAS MÃOS DO CRIADOR


FELIZ ANO NOVO!

Fatinha Gregório

Um comentário:

  1. Olá Fatinha,gostei do seu blog e estou te seguindo.Aproveito pra já te desejar um "feliz 2011"
    Grande abraço.

    ResponderExcluir